Detalhes, Ficção e container home designs

Este Loading é um ótimo componente para fornecer feedback visual de modo a o usuário, indicando qual alguma atividade está sendo executada em background. Nada mais é de que uma caixa de diálogo qual bloqueia qualquer atividade do usuário até de que determinada proceder mesmo que concluída.

Previamente por passarmos de modo a a próxima etapa, vamos incluir um evento nas células. Faça a seguinte modificação em home.html:

Caso esteja com o celular conectado ao computador atravé especialmentes da porta USB, o deploy será automaticamente executado pelo seu iPhone. Se mesmo Assim sendo você encontrar dificuldades, tente digitar:

Se você ficou curioso Acerca a criaçãeste do aplicativos multiplataforma qual utilizam tecnologia da web, saiba de que este Ionic não é a única opçãeste existente. Leia meu post A cerca de React Native e descubra saiba como já é possível criar uma aplicaçãeste 100% nativa utilizando JavaScript.

Embora nossa aplicação consiga requisitar dados externos com sucesso, nãeste há nada de que informe ao usuário Acerca o status dessa ação.

1 dos pontos de atenção é a maneira saiba como ESTES textos devem ser apresentados ao usuário. Este Material Design trabalha usando a noçãeste do hierarquia baseada em tons e opacidade.

Queremos executar alguma ação sempre de que o usuário clicar/tocar em uma DE células. Conseguimos isso realizando o binding

Também perceba que aplicamos a alteração somente de modo a as plataformas Android e iOS mas não de modo a Windows Phone. As classes você Têm a possibilidade de obter facilmente ao inspecionar este DOM no console do browser.

Dessa FORMATO elas podem ser reutilizadas, este de que evita uma sobrecarga por memória (comportamento demasiado similar ao por uma ListView no iOS). De modo a entender melhor Derivado do como usar o Virtual Scroll, visite este nosso link.

Presentemente de que a nossa lista tem potencial para aumentar cada vez Muito mais por tamanho, seria interessante termos uma opçãeste do filtrar posts pertencentes à determinadas categorias. Podemos executar isso facilmente usando uma Action Sheet.

Podemos evitar isso tomando a lista rolar de modo a o topo previamente de executar qualquer filtro. Porém saiba como controlar isso programaticamente?

private olderPosts: string = ""; Este moderno método é bem parecido usando este fetchContent, utilizando a diferença por de que criamos uma variável local de que guarda este valor do atributo nome do último item do array por feeds e insere o presente valor pelo fim da url.

Vale ressaltar que se o usuário clicar fora da Action Sheet, ou seja, pelo overlay da camada por fundo, a proceder será interpretada saiba como 1 cancelamento (este mesmo comportamento do botão usando a role “cancel”).

Depois por atravessar por várias mudanças e quebras de Aviso à cada novo release, o Ionic 2 por sua vez atinge a maturidade clique aqui para saber mais e se torna um competidor ainda Muito mais forte do modelo do desenvolvimento tradicional (nativo). No entanto, se você já está familiarizado utilizando este Ionic 1, a mudança nos conceitos Pode vir a lhe soar 1 tanto quanto desagradáveis à primeira Aspecto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *